sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Rotina diária e Cardápio semanal

Nossa querida leitora Karina de São José do Rio Preto, mandou um e-mail super legal, contando que conheceu o blog num momento de bem “bagunçado” e que precisava mudar.
Essa mudança não aconteceu do dia pra noite. Mas agora ela está se "superando" e de tudo o mais difícil foi se disciplinar para a rotina diária.


Agora que ela é craque, está colaborando com quem ainda não é, e compartilhou com vocês leitores do blog Chega de Bagunça um check list doméstico e um cardápio baseado nas rotinas diárias dela.

Se você tem dificuldades de organizar a rotina da casa, vale a pena conferir a planilha . Basta clicar e fazer um download. E para que tem dificuldade de elaborar um cardápio, vale super a pena também dar uma espiadinha e adaptar ao gosto de cada um ou seguir o cardápio sugerido.
Comentários
11 Comentários

11 comentários :

Dê =) disse...

Amei, obrigada
Vou tentar por isso aqui em prática
Bjs

Bianca Alonso disse...

seu blog é ótimo! nao perco uma atualização!
Tb tenho uma neném, de 4 meses, e estou confiante de que vou quebrar a regra de que casa com criança é uma zona. Dê dicas para mães tb ;)

Diane Lorde disse...

Ótimas dicas como sempre,especialmente este ano vou precisar ser muito mais organizada do que já fui em toda minha vida. Valeu!

Nina disse...

Acho que já estive aqui atrás de ideias para conseguir me organizar um pouco... agora voltei e já vou te linkar, pra nao perder tuas atualizacoes... essa lista que acabei de baixar tá mesmo bem bacana, vou incrementar com minhas coisas pessoais e já pro trabalho, nao aguento mais viver na bagunca!

Obrigada a voce e a Karina, a maneira dela de listar ficou boa demais e me deu novas ideias.
Bj e bom fim de semana pra vcs duas.

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Mais uma dica nota "10" do seu blog.
Parabéns!!!
Bjs
Lelê

LyyBombom disse...

Oláá... tudo bem??!
Estava viajando pela net e encontrei o seu site.. li e aprovei!! =D

Dá um pulinho lá no meu blog e não deixe de seguir...

www.makeupdebombom.blogspot.com

Com 50 seguidores farei um sorteio de uma sombra azul neon da Contém 1g...


bjinhoss...

Bia disse...

Amei conhecer o blog e essa dica, é tudo que eu procuro! bjs

Mafalda S. disse...

Obrigada pela dica! Com este sistema, poupamos precioso tempo, que podemos aproveitar para coisas que nos fazem felizes.

Beijos

Pensando a Decoração disse...

Adorei as dicas.
A organização precisa ser incorporada na mi nha vida ainda, as vezes me animo e arrumo tudo, mas na maioria das vezes prefiro fingir que não estou vendo.
Irei tentar me adptar aos poucos as dicas do blog, para melhorar toda minha vida.

Obrigado!

Victor Martins
www.pensandoadecoracao.blogspot

carina disse...

Olá encontrei o Chega de bagunça navegando pela internet e adorei as dicas tenho aprendido muito, Parabens!!!

Mas hoje tentei fazer download dessa planinha de rotina da casa e não consegui.
Vc pode me ajudar???
Ousenaoforpedirmuito,vcpoderiamandar pra mim por email?? é kcarinats@gmail.com.
Qualquer ajuda será de grande valia, muito obrigada.

Débora disse...

Nossa, é a primeira vez que entro neste site! Estou amando!!Vou seguir pra sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails