quinta-feira, 15 de julho de 2010

11 - Use molde para dobrar camisetas

Já parou para pensar como as camisetas dobradas nos armários de revistas ficam sempre do mesmo tamanho e as suas não?
Fácil, usando um molde para dobrar camisetas!
Calma, não tem nada de engenhoso nisso, basta pegar revista como molde.
Para dobrar camisetas masculinas usamos a revista na horizontal e para dobrar camisetas femininas, basta usar o molde na vertical. Para camisetas infantis pode ser usado um gibi ou um livro pequeno.


Agora vá até seu armário, selecione as camisetas, separe para doação as velhas, feias, desbotadas, com bolinha, rasgadas, etc e dobre o resto bem bonitinho.
Comentários
9 Comentários

9 comentários :

Juliana Reis disse...

já usei muito molde para dobrar minhas roupas. Ficava super estetico. Ainda separava por cores.

Driks Barreto disse...

Realmente assim é muito facil!!!!
Minha mãe tem uma loja de roupas aqui em Ourinhos,nos tricos costumo colocar um sufite,na hra de mostrar acaba ficando uma baguncinha de papel e roupas,mais ficam durinhos e com a dobra lindissima...para as camisetas comprei uma taboa de carnes de plástico no 1,99 assim vc dobra e puxa,bem facil tb!!!
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

disse...

Sabe que uma vez eu vi um desses gabaritos para dobra numa loja chiquérrima e adivinha o que era?
Uma tábua de carne lindinha! De plástico coloridinho.
Dobrar tudo certinho é bom pq evita aquela pilha que tá mais prá Torre de Piza que prá armário arrumado...rsrs
Vou agora mesmo arrumar meu armário. Seu blog me anima! rs
bjs

Patty disse...

bom dia flor, estou te seguindo, me siga vc tbm, assim aumentamos juntas!

teu blog ta lindo!!
bjaooo

http://pattylembrancinhas.blogspot.com

Odessa Valadares disse...

Finalmente, Paula! Encontrei uma coisa na sua lista que eu NÃO faço. Sabe por quê? Eu não uso camiseta do tipo T-shirt, né? :D

Mas enrolo as outras pra ficar mais fácil de encontrar, ok?

Clô Manso disse...

Essas tábuas plásticas são ótimas mesmo para usar de molde para dobrar camiseta. Fica tudo do mesmo tamanho.
Estou amando as dicas!!!

Lu disse...

Estou adorando a série de dicas!! Bjs
Lu

zilda disse...

já usei molde é legal, mas nunca tinha pensado em usar como molde uma revista.
beijos
zilda

Adriana Alencar disse...

Puxa, como nunca pensei nisso? Simplesmente não sei dobrar roupa, sempre fica meio desorganizado!
Um abraço,
Adri

www.adrialencar.blospot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails